domingo, 19 de julho de 2009

Vou esfregar tanto isso, que um dia vou olhar e vou ver brilhar.

"Mas não tem revolta não 
só quero que você se encontre
ter saudade até que é bom
é melhor que caminhar vazio
a esperança é um dom
que eu tenho em mim

Não tem desespero não
você me ensinou um milhão de coisas
tem um sonho em minhas mãos
amanhã será um novo dia
certamente eu vou ser feliz"

Na verdade, tem revolta sim. Uma luta que lutei com tanto ardor, e acabou trazendo mais dor do que eu consigo suportar. Às vezes, fica tão surreal que eu perco os sentidos. É sentir dor para sentir mais dor ainda. Como faço agora? Mas quero de verdade que você se encontre. Vou sofrer até a última gota para te deixar conseguir se encontrar, para te deixar ser feliz, para ficar longe e te deixar respirar. Grande verdade: voc~e precisa de ar, de Muito ar.
A saudade me assusta; ela costuma fazer certos sentimentos aumentarem, e aumentar-lhes significa sofrer mais. Não quero parar por certas coisas de novo, sofrer não é bom se não faz crescer. Não quero endurecer, não quero desistir. Mas é impossível continuar a te sufocar. Talvez seja melhor para você que eu caminhe vazio...
A esperança é um dom que eu tenho em mim, mas tenho, a todos os custos de matá-la, o mais rápido possível. E matar o sonho junto. A dor vai ser escruciante, mas assim que eu me colocar de pé, vou estar pronta para cair novamente. Só assim vou estar livre de todos os grilhões que ainda me arrastam para baixo por causa de quando você não disse coisas bels, quando você não me deu segurança. 
Não ter desespero? Mentira. A agonia chega a segurar minha respiração às vezes, é agoniante a cada prato de comida que tenho que comer, e que terei que continuar comendo, sem sentir fome, sem sentir vontade. Só desejo pairando sobre minha cabeça. Desejo inútil, vontade infreável eu terei de frear. As milhões de coisas eu levo.
Sonho inútil. Não depende só de mim, que os próximos sonhos só dependam de mim. Eles serão fortes, reconfortantes, esperanças de coisas que eu vou realizar, que eu posso realizar - sozinha. Coisas para mim. Os dias vão continuar passando. 
Se eu vou ser feliz? Não sei, mas vou lutar por isso. Nada pode significar mais. Não vou mais deixar estarcom você significar mais que a felicidade instantânea e comprida que certos momentos podem me proporcionar. Felizmente não vou deixar mais você estar lá para entristecer o dia. Ou infelizmente.
Mesmo sabendo que nada disso vai ser lido por ti, fica registrado. A música dedico para você, porque mesmo que não seja 100% verdade, é o que eu quero que você saiba. Mas nunca vou cantar ela para você, porque se voltarmos a nos ver, não vai ser mais importante.
Aos leitores reais: ignorem a falta de concordância.

Nenhum comentário: