sexta-feira, 19 de junho de 2009

emotion sickness

silverchair

Composição: Daniel Johns

Erupt again ignore the pill
And I won't let it show
Sacrifice the tortures
Orchestral tear cash-flow
Increase delete escape defeat
It's all that matters to you
Cotton case for an iron pill
Distorted eyes
when everything is clearly dying

Burn my knees and
Burn my knees and
Burn my knees and
E-motion sickness
Addict with no heroine
E-motion sickness
Distorted eyes
when everything is clearly dying

Burn my knees and
Burn my knees and pray
Burn my knees and
Burn my knees and pray
[All my friends say]
Get up get up get up get up
Get up get up get up
Won't you stop my pain

E-motion sickness
[To idle with an idol]
Addict with no heroine
Good things will pass
It helps with excess access
Lessons learnt

E-motion sickness
[Lost no friendship]
[Corrosive head pollution]
Lessons learnt

terça-feira, 16 de junho de 2009

Lembra daquele dia onde tudo ainda era confuso, quando em teu interior dormia outra frutinha, no meu, outro bicho; foi engraçado como, entre cada vez que nos evitávamos - a nossa timidez à flor da pele - e como a presença de um meio que intimidava o outro, lembra?
Você é wild. Primeira pessoa tão wild quanto eu; cavalo tão selvagem quanto, não importa nenhum pensamento fora da nossa bolha. O mundo que realmente nos importa é sempre cúlplice das nossas loucurinhas, assim como um é do outro.
Talvez eu deva escrever uma canção para você. Ou deva começar a pensar em tatuar seu nome em mim, coisas que dentro da nossa bolha, o nosso mundo permitiria. Não há limites; quando você fala, quase sempre eu posso completar sua frase, assim como você costuma completar as minhas. Eu inspiro, você expira. É uma respiração só.
Sempre acaba sendo meio tolo quando fingimos um para o outro que não nos importamos com o último erro; mas faz parte da nossa química, faz parte do nosso ritmo frenético de existir, juntos.
Talvez, depois de tantas coisas ruins, agora seja a hora de relaxar de tudo, começar a entrar melhor cada um no mundo do outro. Era inevitável que uma hora, a bolha se fecharia e todos que restariam aqui dentro, conosco, fossem pessoas que nos apoiassem. Porque é isso que faremos. Afastamos quem não nos apoia, que tenta nos prejudicar. O tempo ensina.
Talvez já fossemos tudo isso que somos hoje desde o começo; talvez a dez anos atrás já completássemos as frases um do outro.