domingo, 19 de julho de 2009

Annie

I have to face it: it's gonna end like this, it's gonna hurt so much and i can't do nothing. Nothing at all.

Não, eu não estou bem. Eu continuo ferida, a pancada foi forte demais, rolei para debaixo da cama para ficar segura, mas ele me seguiu, me agrediu de novo, o vidro da janela quebrada cortou minhas pernas... Para completar, não saio de debaixo da cama tão cedo. Ele já foi embora, mas ainda estou aqui em baixo. Não saio daqui tão cedo, mesmo quando a polícia chegar, mesmo quando os guardas vierem com os cobertores e a ambulância. Vou ficar aqui. Ele ainda vai estar em alguma parte. E de novo, não vai ter nenhum nada-super-herói para me defender. Porque eu sei que se meu nada-super-herói estivesse, ele nunca teria atacado. Ele nunca teria me ferido, me feito temer e rolar pra baixo da cama. E eu não teria que ficar até me sentir segura. E nem sentir como se a cada minuto mais insegura estivesse. E que cada vez, a vontade de sair de debaixo da cama diminui.


Nenhum comentário: