domingo, 19 de julho de 2009

# 3

As coisas vão acontecendo
o dia vai esfriando 
o tempo vai passando
e eu vou te esquecendo

A chuva ainda vai cair
o tempo não vai escurecer
o mundo não vai parar de girar
se estou sem você

Os sorrisos vão se guardar
depois vão voltar a aparecer
as estrelas não vão parar de brilhar
se eu não estiver com você

Vou rir da vida e superar
vou ser forte e vencer
meu mundo vai girar
mesmo sem estar com você

O frio vai chegar
não vou ter como me aquecer
vou te olhar esfriar
e não vou voltar prara você

Vou suspirar de horror
mas não vou esmorecer
quando te ver com outra pessoa
e não estiver com você

Mas antes que eu chore
vou lembrar de você
das lutas que não lutou
por achar que eu continuaria com você

Das vezes que eu estava só
das vezes que você me fez esmorecer
das vezes que do pó
tive de finjeir estar com você

Dos silêncios que ficaram para trás
dos sorrisos que não te causei
das idas e vindas malditas
e de ter continuado com você

Do grito que não gritei
da agonia que suprimi
dos pedaços de coágulo que fiz
por querer estar em ti

Mas eu nunca estive
e é hora de receber
toda tristeza que me causou
por me fazer acreditar em você

Por todos os sonhos que matei
quando tentei estar em ti
por todas as noits sozinhas
que guardei para mim

E do amor que vou guardar
fica só o melhor de tudo
as tristezas jogo fora
junto com o grito mudo

Mas antes quero te ver
voltar e te dizer não
ser forte para não ceder 
ao mesmo coração

Que você se recusou a aceitar
que você não quis ter
vou entregar para alguém
que será melhor do que você

Ou melhor, eu vou guardar
e vai ser meu para sempre

Vou te retribuir indiferença com amor
até me amares o suficiente
para retribuir teu amor com indiferença.

Ou não.

Nenhum comentário: