terça-feira, 1 de setembro de 2009

NUNCA permitirei que o arraste contigo, não para tão baixo como é o inferno em que tu vives. Ti, tenho em mim com pena. Pena de tudo de bom que passa ao teu lado e não percebes; pena de tudo que tenta arrastar contigo e te foge. Pena de ti, pelo que te vês obrigada a fazer para te sentires feliz.

Veneno Escorre, por Rebecca Isnard


É a gota d'água. Chegou a um limite. Não sou mais obrigada a lidar com esses venenos desagradáveis que destilas. As pessoas podem realmente acreditar que és, agora, uma pessoa melhor, mas eu sei que ainda tens o letreiro na testa.
Não sou obrigada a aguentar essas facadas pelas costas; profanar o meu nome, profanar a minha imagem, profanar a santidade de meu refúgio, qual será a próxima? Profanarás a pureza de meus amigos? Profanarás a força de meu amor? Criatura vil e mesquinha, devorador de negatividade... A distância deveria te ensinar, e não te tornar essa serpente venenosa e prejudicial! Não me conformo com a forma que profanaste meu nome, nem com fato de ter atendido teu pedido - te deixei em paz - e tu a espalhar suas palavras nocivas. Eu não desejei, em momento nenhum, meu inferno em você.
Então, vou dizer de uma vez: a tua insegurança, teu inconformismo com a situação que tu mesmo criaste, teu recalque e tua manipulação... Tuas palavras inúteis e tolas, tua opinião estúpida e mal-moldada, tuas garras malditas de doninha... Tenha cuidado. Dessa vez não é só revanche. Isso vai ter que parar, ou as coisas vão esquentar para o teu lado. Não vou mais aceitar você ceifando coisas boas da minha vida, não vou mais aceitar você arrastando para fora do meu convívio as emoções positivas, não aceitarei mais, de forma nenhuma, você, sangue-suga, roubando o que eu tenho de bom. Maltido seja. Espere. Em, breve, as pessoas vão saber o MEU lado da história. Aí recomendo que você pense muito bem antes de abrir essa boca enorme sem pensar bem no que vai dizer, novamente...

Nenhum comentário: