segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Die with your boots on

O vento frio irritante, solapando metade da cara, cara com cara, cara metade. O vento conflitante, e um copo em cada mão. Duas metades?
É primeira vez. Primeira vez para algumas coisas. Primeira vez que vi-me em tamanho ataque de fúria contra um ser humano. Primeira vez que a ira foi tamanha que as palavras começaram a travar na garganta. Primeira golada de licor de café. Um dia bom... Um olhar. Menções, primeira vez que farei menções...
"Não abraça que eu tô sujo." Frase seguida por uma abraço. Depois um sorriso. Depois um estaladinho no rosto. Sorri. Havia pessoas boas perto de mim.
Um novo primo; a descoberta de uma nova imagem. Uma criança adormecida que acorda. Sorrisos, mais sorrisos. Primeira vez que meus "pontos de força de vontade" zeraram. E não havia mais saudade ali de coisas que ainda não tinham acontecido, porque coisas aconteceram. Um déjavu; a descoberta de uma inocência latente. A descoberta da força que uma paixão tem. A primeira vez em toda minha vida que dormi com meus calçados nos pés. Um céu denso de estrelas, suspiros prolongados. Vislumbre, graça,desejo, loucura. O poder absoluto. A verdade maior. Um despertar, um terceiro momento de despertar. E cada vez mais acordado. Segredos sombrios revelados. Revanche? O fortalecimento de uma admiração. 
A primeira vez em toda minha vida que dormi com meus calçados nos pés...

Nenhum comentário: