domingo, 9 de agosto de 2009

After Forever - Leaden Legacy (tradução)

Legado de Chumbo
O Abraço que Sufoca - Parte I

Eu não posso olhar para trás
Porque estou vivendo no passado
Lágrimas sem emoção estão preenchendo
As horas desenfreadas

(Assim como era no princípio
E agora, e para sempre, e por séculos
Por gerações)

Nós não podemos ser
O que você espera de nós
Nós não podemos ver através dos vidros do desespero
Fuja do legado de chumbo

Aqueles que deserdarem e aliarem-se à oposição
Não vêem que isso não irá levá-los a lugar nenhum
Não conseguem entender que é uma manipulação similar
Acordem e vejam a luz

Condenado a vagar por emoções reprimidas
Este refúgio imaginário me impede de despertar

Medo da penitência
Condenado a bajulação

Condenado a bajulação...


O sangue desse duplo assassinato escorre pelas minhas mãos... Mas, por um lâmpejo, por um segundo, uma segunda chance eu recebo das mãos de Cronos - posso voltar e salvar um dos dois. É salvar-me, ou salvar o Amor. Adeus, Amor.
O Sofrimento profundo se espalhando pela minha carne, arrastando minhas energias, meu sono, meus sorrisos; o sofrimento profundo que jamais desejei a ninguém, mas temo já o ter causado. Esse corte que não cicatriza, esse sonho reprimido. Mas a verdade é tudo o que tenho - escolho a felicidade ao sonho, escolho ficar de pé e ficar bem às esperanças. Escolho a mim.

Nenhum comentário: