segunda-feira, 28 de julho de 2008

Em um momento estava lá. Eu pude ver, tinha forma e cor, eu podia até escutar, estava completamente eufórica.
Depois, do nada, assim como apareceu, sumiu novamente...
Fiquei, então, nervosa, procurando, olhava por toda parte, mas não achava. Quando fechei os olhos e caiu uma lágrima, senti surgir novamente. Abri os olhos e pude ver de novo, sorri, tentei alcançar, mas antes que eu conseguisse tocar, desapareceu novamente! Fiquei irritada, louca de raiva, muito furiosa, desisti então.
Quando desisti, eu vi novamente! Corri, tentei agarrar, mas me feriu. Chorei, me lamentei, fui embora, mas a presença logo veio me perseguir.
Com medo, resolvi olhar e estava lá, de novo. Gritei para ver se podia ser ouvida, e nada aconteceu. Gritei de novo, mas mas o único resultado foi desaparecer novamente.
A razão teria me feito desistir, um pouco de bom senso teria me ajudado a entender, mas nada disso eu usei, só queria continuar com o sonho de achar... Foi aí que vi de novo.
Dessa vez, nem me levantei. Continuei sentada, olhando, sem manifestar qualquer expressão ou fazer qualquer som; foi quando percebi que quanto mais eu queria, mas me fugia, quanto mais eu tentava alcançar, mas longe ficava, e que quando eu quase conseguisse tocar, iria desaparecer... Assustada com essa conclusão fechei os olhos. Mas não sei se quando eu abrir, ainda vai estar lá.
No fim, eu só nunca estava tentando alcançar o que eu realmente tinha visto.

Nenhum comentário: