sábado, 27 de março de 2010

Goth Yourself (faça-se gótico)

(tradução do post do meu fotolog)
Tente pegar todas as suas roupas pretas do armário e monte alguns novos visuais.
Então, pegue seus batons escuros (ou os da sua irmã se você for um garoto)  use na sua boca, então nos seus olhos; ou outras maquiagens.
Depois leia sobre existencialismo, niilismo, ultra-romantismo, narcizismo, egocentrismo, talvez tentar história também, e óbvio, arte.
Depois escute TC, TBM, LAM, DCD, EA, só para começar.
Voce deve reensinar-se estética, ensinar-se sobre o bom gosto para decadência e obscuro, a estética do bizarro, a graça do trágico e do místico. Cuidado pois a diferença entre o gótico e grosserias, às vezes, é difícil para um novo pupilo. Isso tudo é muito lindo se você tiver uma sensibilidade especial para enxergar.
Você tem que compreender que isso é uma sub-cultura, algum dia talvez uma cultura, isso não é sobre a merda da sua juventude, isso não é sobre a merda dos seus sentimentos auto-destrutivos, isso não é sobre a merda da sua falsa depressão. Isso é algo importante para alguns, como eu.

Como quando um geek gritou comigo dizendo que eu não tenho as qualidades para ser uma geek. Ele tinha razão. Não quero mais fingir nada mais.
Eu sou a droga da garota niilista num mundo de felicidades falsas onde todos estão tão desapontados e sozinhos, mas nunca vão admitir. Eu admito. Isso não faz de mim diferente, só me torna não-hipócrita. Relaxe, a maioria é hipócrita. Isso me torna uma escrota. E eu amo isso.

Bem, às vezes você tem que nascer de novo. Isso não é sobre alguém escolher ou se vertir, como a linda jaqueta de couro nova ou meias listradas. Isso é espontâneo, coisa da personalidade, não uma loja.











Parei de tentar ser algo que não sou. Vocês deveriam fazer o mesmo.



Nenhum comentário: